segunda-feira, 05 de maio de 2025
Foto: Criada por IA
Na manhã de domingo (04/05), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto qualificado no Conjunto Céu Azul, em Rio Verde. A denúncia partiu do proprietário de uma empresa de gás, que vinha notando discrepâncias no caixa da empresa, desconfiando que um funcionário pudesse estar desviando valores.
De acordo com o relato, o comportamento suspeito se confirmou na data do ocorrido. O funcionário havia feito uma entrega de gás a um cliente e recebido o pagamento no valor de R$ 125,00 por meio de Pix, diretamente em sua conta pessoal. Ao retornar ao estabelecimento, ele reimprimiu um comprovante da máquina de cartão da empresa e apresentou no caixa como se o pagamento tivesse sido feito de forma regular.
O proprietário, desconfiado da situação, entrou em contato com o cliente, que confirmou ter feito o pagamento via Pix para a conta pessoal do entregador. Com a confirmação do desvio, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Campeões venceram Os Galáticos por 2 a 1 no tempo normal