sexta-feira, 04 de abril de 2025
Foto: reprodução Mais Goiás
A primeira rodada da fase de grupos da Libertadores se encerra nesta quinta-feira (3) com a aguardada estreia de quatro clubes brasileiros: Flamengo, Palmeiras, Bahia e Internacional. O grande destaque da noite é o duelo nacional entre Bahia e Internacional, válido pelo Grupo F.
Duelo brasileiro na Fonte Nova
Bahia e Internacional se enfrentam às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ambos estrearam com empates no Brasileirão e agora buscam uma arrancada positiva na principal competição sul-americana. O Tricolor Baiano chegou a abrir o placar contra o Corinthians, mas sofreu o empate nos acréscimos. Já o Colorado também viu a vitória escapar no fim diante do Flamengo.
Verdão busca recuperação no Peru
No mesmo horário, o Palmeiras encara o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, pelo Grupo G. A equipe paulista chega pressionada após perder o Paulistão para o Corinthians e empatar com o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão. Uma vitória fora de casa pode colocar o Verdão em posição privilegiada na tabela, já que o Cerro Porteño lidera a chave após bater o Bolívar por 4 a 2.
Rubro-Negro fecha a rodada na Venezuela
Encerrando a noite, o Flamengo estreia às 21h30 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Depois do empate com o Internacional pelo Brasileirão, o time carioca busca iniciar a Libertadores com o pé direito. No entanto, o técnico Felipe Luís terá desfalques importantes para o confronto, o que pode afetar a escalação e o desempenho da equipe.
Sem brasileiros na Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, nenhuma equipe brasileira entra em campo nesta quinta-feira.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.