quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No primeiro tempo, o River Plate fez seu gol, e deixou assim o jogo durante 88 minutos. Muitas tentativas aconteceram de ambos os lados, mas somente nos últimos minutos veio o primeiro gol do Flamengo, através de sua estrela Gabigol.
E foram nos minutos de acréscimos veio o segundo gol que deu a vitória ao time brasileiro, feito também por Gabriel B, chamado popularmente de Gabigol. Com este resultado, o Clube volta a conquistar o título após 38 anos.
Melhores momentos
Aos 14, Nacho recebeu pelo lado direito do ataque e, mesmo escorregando, cruzou rasteiro. A zaga brasileira não afastou e Borre bateu firme para o fundo do gol.
No segundo tempo, a partida ficou lá e cá, com o Flamengo buscando ao menos empaar, enquanto o River desperdiçou oportunidades para ampliar. Aproveitando o erro de Pratto puxou-se o contra-ataque e Gabriel, aos 43, livre na pequena área para empatar. Os argentinos não mantiveram a calma que mostraram durante quase todo o jogo, voltaram a errar e o Mengão não perdoou. Lançado no ataque, Gabriel brigou com os zagueiros, ganhou e mandou um chutaço para fazer o gol da virada e concretizar o título.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 23, 2019
Após o segundo gol, o da virada do placar e decisivo da vitória do Flamengo, aos 93 minutos Palacios acerta um chute em Bruno Henrique e é expulso. E no minuto seguinte, aos 94 minutos, Gabriel faz gestos obscenos para a torcida e é expulso direto.
E foi assim que finalizou a última partida da Libertadores 2019.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.