quinta-feira, 18 de abril de 2024

MUNDO

Fique por dentro do esporte

POR | 12/09/2018
Fique por dentro do esporte
T

Terça-feira (11) de Amistosos entre seleções, Nations League, Brasileirão série B, Jogos Eletrônicos e também os resultados do Esporte Amador de Rio Verde.

 

A Seleção Brasileira voltou a campo ontem a noite para mais um amistoso, desta vez contra El Salvador e com rodízio de jogadores em relação ao último amistoso. Outra boa atuação do time de Tite que, desta vez, goleou de 5 a 0. Mas não podemos esquecer a fragilidade do adversário, que ocupa o 72° lugar no ranking da FIFA. Confira alguns resultados:

 

Brasil 5x0 El Salvador

Colômbia 0x0 Argentina

Estados Unidos 1x0 México

 

Tivemos também mais uma rodada da Nations League, com um massacre da seleção espanhola em cima da Croácia, atual Vice Campeã do mundo, e também uma goleada da Bélgica sobre a queridinha Islândia, com uma noite inspirada do craque Lukaku, confira os resultados:

 

Espanha 6x0 Croácia

Islândia 0x3 Bélgica

Bósnia 1x0 Áustria

Finlândia 1x0 Estônia

Hungria 2x1 Grécia

Moldávia 0x0 Belarus

San Marino 0x3 Luxemburgo

 

A noite também foi de Campeonato Brasileiro série B, e o Vila Nova entrou em campo, e reacendeu a esperança colorada, mantendo vivo o sonho do acesso a série A após vencer o CSA de virada em Alagoas.

 

CSA 1x2 Vila Nova

 

O final de semana foi da criançada entrar em campo pelo Esporte Amador na cidade de Rio Verde.

 

1° rodada do Campeonato Rioverdense de Futebol Sub 13 e 15

Sub-13 - Independente de RV I 9x0 Independente de RV II

Sub-13 - SME/Sec. Esportes A 11x1 SME/Sec. Esportes B

Sub-13 - Guadalajara/Jataí I 3x0 Guadalajara/Jataí II

Sub-15 - SME/Sec. Esportes A 4x1 SME/Sec. Esportes B

 

Tivemos no sábado (08), a decisão no mundo dos Esportes Eletrônicos, que estão caindo na graça das pessoas. Foi a grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLol). Foi uma final que entrou para a história, pois, foi a primeira vez que um time de futebol chegou a final do maior torneio de eSports do país. O Flamengo, que enfrentou a KaBum, saiu na frente, em uma série melhor de 5. Mas, a KaBum não desistiu em momento algum e conseguiu uma virada incrível, vencendo por 3 a 2 e se sagrou campeão do CBLol,  de quebra, garantiu vaga no campeonato mundial da competição.

 

Agenda Esportiva

 

Hoje (12) é dia de decisão pelos jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil e também é dia de Seleção Brasileira de Vôlei Masculino entrar em quadra.

 

Logo mais a noite, às 21:45, quatro equipes brasileiras dão mais um passo em busca do tão sonhado título da competição mais valiosa do país, a Copa do Brasil.

 

21:45 - Flamengo x Corinthians

21:45 - Palmeiras x Cruzeiro

 

E nesta tarde, a Seleção Masculina de Vôlei entra em quadra em Ruse, na Bulgária, pelo Campeonato Mundial da categoria.

 

14:30 - Brasil x Egito

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: