quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A final da Libertadores será no dia 8 ou 9 de dezembro, em local e horário a serem definidos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), organizadora da competição. Embora os detalhes da realização do jogo não tenham sido definidos, a Conmebol anunciou hoje (27), no Paraguai, que a partida não ocorrerá na Argentina.
Após os incidentes de sábado, "é prudente que a partida final" não ocorra na Argentina. A informação consta de comunicado entregue hoje aos dirigentes do River Plate e do Boca Juniors, na reunião na sede da entidade, em Luque (Paraguai), pelo presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez.
Marcada para o último sábado, de acordo com informações da EBC, a partida foi cancelada, após incidentes envolvendo o ônibus do Boca, na chegada ao estádio Monumental de Nuñez, do River. A delegação foi atacada por torcedores do River, e jogadores ficaram feridos, entre eles, o capitão do Boca, o meio-campista Pablo Pérez.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.