segunda-feira, 04 de agosto de 2025
Foto: Reprodução
O ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral, preso preventivamente por agredir a namorada com 61 socos, afirmou ter sido vítima de agressão dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). A denúncia chegou à Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte na última sexta-feira (1º).
Segundo informações divulgadas pela CNN, as agressões teriam sido cometidas por policiais penais que estavam de plantão na unidade prisional. Após relatar o caso, Igor foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização de exame de corpo de delito.
A Polícia Civil investiga o episódio, e a Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada, afirmando que tomará as providências necessárias.
Igor foi preso após agredir violentamente a namorada no dia 26 de julho. As agressões ocorreram em um elevado e foram registradas por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima com o rosto ensanguentado e sendo atacada com dezenas de socos, em um episódio que gerou ampla repercussão nacional.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.