MUNDO

EUA e China são os maiores compradores de bolsas de luxo

POR Jornal Somos | 31/07/2022
EUA e China são os maiores compradores de bolsas de luxo
E

Em um relatório do Business of Fashion, portal de negócios da moda, mostrou que os Estados Unidos e a China são os maiores consumidores de bolsas de marcas de luxo. O estudo também prevê um crescimento de 38% no mercado até 2027.

 

O mercado de bolsas de luxo está avaliado, atualmente, em US$ 72 bilhões, mesmo havendo baixas no consumo durante o período da pandemia. A previsão é que chegue a US$ 100 bilhões até 2027.

 

De acordo com o relatório, 50% das chinesas adquiriram bolsas de luxo no ano passado e pretendem adquirir novos acessórios do tipo nos próximos meses. Já nos Estados Unidos esse número é de 40%. 

 

Dentre as marcas a Coach, Michael Kors e Gucci estão entre as mais compradas pelos norte-americanos. Já na China a preferência é pelas marcas: Chanel, Louis Vuitton e Gucci.

 

Fontes: Metropoles

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES