segunda-feira, 31 de março de 2025
Diretora confirmou a volta de 3 atletas, a chegada de um zagueiro e o treinador da equipe
Foto: Divulgação
No decorrer da semana, a diretoria do Esporte Clube Rio Verde começou a divulgar os primeiros nomes que farão parte do elenco do clube para a disputa da divisão de acesso do campeonato goiano.
Nós trouxemos a confirmação dos atacantes Nicolas e Allan Júnior e agora, a diretoria do verdão do sudoeste confirmou mais alguns nomes.
O zagueiro Roger Henrique, o lateral esquerdo Carlinhos e o volante Ibson tiveram os seus retornos acertados pelo Rio Verde. Os três atletas fizeram parte do elenco campeão da terceira divisão no ano passado. O zagueiro Felipe Chaves, de 36, também foi confirmado para esse ano. Felipe esteve no Inhumas disputando a elite do goianão em 2025.
O comandante da equipe também já está acertado e será Laécio Aquino, que estava no futebol paulista.
A expectativa é que a divisão de acesso comece no dia 10 de maio. Até lá, a diretoria do Rio Verde trabalha para montar todo o elenco que disputará vaga na elite do estadual.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.