sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Na tarde desta quinta-feira (16), uma ocorrência de furto qualificado com abuso de confiança foi registrada no Setor Central de Rio Verde–GO. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima relatou que a quantia de R$ 5.000,00 havia sido subtraída de seu quarto.
De acordo com o relato, a suspeita do furto havia sido contratada como empregada doméstica para cuidar da mãe acamada da vítima. Aproveitando-se da confiança depositada, ela teria entrado no quarto e furtado o dinheiro e gasto parte do valor em utensílios domésticos, como televisão, armário, liquidificador e um botijão de gás. Ao chegar ao local, os policiais flagraram a autora tentando esconder R$ 1.035,00 em suas vestes. Após ser questionada sobre o restante do dinheiro, ela confessou o furto.
Durante a diligência na residência da mulher, foi constatada a presença de três crianças menores de idade, que estavam sozinhas no local, sem supervisão de um adulto. Diante da situação de risco, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou os menores ao Centro de Acolhimento Temporário (CAT).
A mulher e a vítima foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP) para os procedimentos legais. Os valores recuperados e os objetos localizados foram entregues às autoridades competentes para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.