quinta-feira, 18 de abril de 2024

MUNDO

Em jogo emocionante, Croácia passa para a sua primeira final da Copa do Mundo

POR Jornal Somos | 11/07/2018

A adversária derrotada foi a Inglaterra

Em jogo emocionante, Croácia passa para a sua primeira final da Copa do Mundo

Foto: iStock

A

Aconteceu hoje o último jogo das semifinais da Copa do Mundo,  em seu antepenúltimo dia. A partida em questão foi Inglaterra vs. Croácia, com essa primeira sendo a favorita e mais apostada para enfrentar a França, no próximo domingo (15).

 

De todos os sete jogos anteriores entre as duas seleções, a Inglaterra venceu 4, Croácia, 2 e um empate. Aos 5 minutos do primeiro turno, Trippier fez o primeiro gol da Inglaterra, inflando ainda mais o ego, sob comentários de que ela já está na final. Tudo continuou na calmaria para o time inglês até que Perišić empatou o jogo. Sendo assim, estendido para duas prorrogações de 15 minutos cada, após o fim do segundo tempo, onde os dois países continuaram em impasse. Aos 4 minutos da segunda prorrogação, a Croácia marcou o gol de desempate, mantendo toda a sua torcida esperançosa de uma possível primeira vez  na final. E assim se manteve, com o título de melhor campanha croata de todos os tempos, a seleção saiu de campo.

 

A Copa agora passa por uma pausa de dois dias, voltando no sábado com a competição pelo terceiro lugar entre Bélgica e Inglaterra. No domingo acontecerá a tão aguardada final da Copa, onde França e Croácia lutam pela taça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: