quarta-feira, 07 de janeiro de 2026
Reprodução
Uma mulher de 51 anos foi presa na cidade de Bradenton, no estado da Flórida (EUA), acusada de matar a tiros dois ex-maridos no mesmo dia. O caso, considerado extremamente grave pelas autoridades norte-americanas, aconteceu no dia 17 de dezembro.
De acordo com informações da polícia, o primeiro crime ocorreu quando um homem de 54 anos acionou o serviço de emergência 911 após ser baleado na região do abdômen. Aos policiais, ele relatou que foi atingido ao atender a porta de casa, momento em que foi surpreendido por sua ex-esposa, Susan Avalon, de 51 anos.
O casal havia sido casado por 11 anos e enfrentava uma disputa judicial envolvendo cerca de US$ 4 mil em pensão alimentícia. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
No momento do crime, a filha adolescente da vítima, de 15 anos, estava na residência. Ela relatou à polícia ter ouvido disparos e visto uma pessoa deixando o local em um veículo Honda Odyssey de cor prata.
Após rastrearem a placa do automóvel, os policiais chegaram até a casa de Susan Avalon. No local, ela foi encontrada limpando o veículo com água sanitária. Questionada sobre o ex-marido baleado, a mulher teria respondido aos agentes: “Qual deles?”, segundo o boletim de ocorrência.
A declaração levantou suspeitas imediatas, levando os policiais a verificarem a situação do segundo ex-marido da suspeita, que morava na cidade de Tampa, também na Flórida. No endereço, os agentes encontraram a porta arrombada e um homem morto a tiros dentro da residência.
Susan Avalon foi presa e permanece à disposição da Justiça. A investigação relacionada ao crime ocorrido em Tampa segue em andamento. A Promotoria informou que pretende solicitar a aplicação da pena de morte no caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.