sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma operação realizada pela equipe de Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (20/11). A ação ocorreu no Setor Santa Luzia, por volta das 17h, durante patrulhamento de rotina.
Os policiais avistaram dois homens em frente a uma residência em atitude suspeita. Um deles foi flagrado guardando algo no bolso, enquanto o outro recebia dinheiro e tentava esconder a quantia ao perceber a aproximação da viatura. Um dos indivíduos tentou entrar na casa, mas foi interceptado pela equipe antes de conseguir fugir.
Na busca pessoal, foram encontrados com um dos abordados uma caixa de som, um celular LG preto, R$ 114 em espécie e três porções de substância semelhante a crack. Questionado sobre a origem do entorpecente, ele indicou o segundo suspeito como sendo o vendedor. Este, por sua vez, confessou o crime e permitiu que os policiais entrassem na residência, onde mais drogas foram encontradas.
No imóvel, foram localizadas oito porções de crack embaladas, uma quantidade maior fracionada em porções menores, uma pequena quantidade de maconha, além de instrumentos utilizados no preparo das drogas, como uma faca de serra e uma gilete. Com o suspeito também foram apreendidos R$ 427 em espécie e um celular Samsung A03 preto.
De acordo com registros, um dos suspeitos possuía registro pelo crime de violência doméstica no dia anterior, em que a esposa afirmou que o tráfico de drogas era motivo de constantes brigas do casal. O suspeito já possui antecedentes criminais por roubo, receptação e tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, que foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.