quarta-feira, 03 de julho de 2024

MUNDO

Despedida de James Gunn da Marvel estreia com críticas positivas

POR Jornal Somos | 06/05/2023
Despedida de James Gunn da Marvel estreia com críticas positivas

Divulgação/Marvel Studios

O

Ousadia. Essa é a palavra que sempre definiu bem toda trilogia dos Guardiões da Galáxia, desde o improvável filme de 2014, até a atual produção. Foram nove anos de desenvolvimento do grupo, com a trilogia e participações em outros longas como os aclamados Vingadores Guerra Infinita e Ultimato, e o esquecível Thor Amor e Trovão.

 

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, nos resume a sinopse do filme.

 

Para essa despedida, toda a equipe original dos Guardiões retorna: Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff) e Nebula (Karen Gillan), mas nem todos eles têm futuro confirmado no MCU.

 

Com críticas bem mais positivas que as últimas produções da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerra o ciclo de James Gunn junto à Marvel, já que ele agora é o responsável pela concorrente DC Studios, como apenas um filme do grupo, feito pelo diretor, poderia ser. Você já pode conferir o filme na sala de cinema mais próxima!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE