quarta-feira, 24 de abril de 2024

MUNDO

Demi Lovato cancela turnê no Brasil

POR Jornal Somos | 09/08/2018

Cantora passará por reabilitação

Demi Lovato cancela turnê no Brasil

Divulgação

A

A Live Nation, empresa responsável pelos eventos, comunicou hoje o cancelamento da turnê da cantora Demi Lovato, que aconteceria no Brasil em novembro. Confira o comunicado na íntegra:

Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados.

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estará disponível a partir de 15/08/2018.”

De acordo com informações, Demi já está em uma clínica de reabilitação desde o dia 4.

 

Entenda o caso

Demi foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora foi levada a um hospital em Los Angeles. Representantes confirmaram a internação e disseram que ela já estava consciente.

"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", disse um representante. "Algumas informações sendo noticiadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."

 

A droga que causou a overdose inicialmente tinha sido apontada como heroína, mas, uma fonte próxima da cantora negou a informação, mas não especificou qual foi a substância utilizada.

 

No começo do ano, Demi relembrou sua luta contra dependência de drogas, afirmando estar há mais 6 anos sóbria.

"É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e ser reconhecida por isso é incrível", afirmou.

 

A cantora ficou internada em um hospital, com o suporte da família e dos amigos. Uma fonte afirmou que ela deixou o hospital no sábado (4) à tarde, mas, o local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: