quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A senadora e ex-presidente da Argentina Cristina Fernández de Kirchner anunciou neste sábado (18) que será candidata a vice-presidente nas eleições deste ano, e não líder da chapa, como era cotada. Seu ex-chefe de gabinete, Alberto Fernández, concorrerá à presidência.
"Pedi a Alberto Fernández que chefie a chapa que vamos integrar: ele como candidato a presidente e eu como candidata a vice nas próximas eleições primárias abertas, simultâneas e obrigatórias. Estou convencida de que esta chapa que propomos é a que melhor expressa o que neste momento a Argentina necessita para convocar os mais amplos setores sociais e políticos e econômicos também, não só para ganhar uma eleição, mas para governar.", disse ela em vídeo de publicado no Twitter.
Kirchner anunciou sua decisão dizendo estar convencida de que "a expectativa e a ambição pessoal têm de estar subordinadas ao interesse geral".
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.