sábado, 14 de dezembro de 2024
Imagem: World History Encyclopedia
Segundo o jornal britânico The Sun, criminosos invadiram o Palácio de Windsor, residência oficial da família real, na Inglaterra. No dia 13 de outubro, mas o caso só veio a público nesta segunda-feira (18).
No momento da invasão, o príncipe Willian, a princesa Kate Middleton e os três filhos do casal estavam dormindo no palácio. O rei Charles III e sua esposa, a rainha consorte Camilla, não estavam no local.
Segundo a apuração do jornal, dois veículos foram furtados na invasão. Tudo leva a crer que os ladrões usaram um caminhão roubado para derrubar um portão de segurança.
Ainda segundo o The Sun, os criminosos escalaram uma cerca de aproximadamente dois metros de altura e foram embora em uma picape e em um quadriciclo de propriedade da família real.
Até o momento ninguém foi preso. “Os infratores entraram em um edifício da fazenda e fugiram com uma picape Isuzu preta e um quadriciclo vermelho. Eles então se dirigiram em direção à área de Old Windsor/Datchet”, disse a Polícia do Vale do Tâmisa.
Com infornações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Iniciativa é uma forma de auxílio aos profissionais do campo no combate à Ferrugem Asiática
Prática evita conflitos e garante mais tranquilidade na divisão de bens
O acordo Mercosul-União Europeia, assinado sexta-feira (6), deve aumentar as exportações brasileiras em R$ 52,1 bilhões e reduzir os preços