MUNDO

CPE apreende três armas de fogo após marido atirar em carro da esposa em Rio Verde

POR Camilla Paes Leme | 30/10/2021
CPE apreende três armas de fogo após marido atirar em carro da esposa em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A central telefônica da Polícia Militar de Goiás (Copom) recebeu informação de que moradores do setor Canaã haviam escutado vários disparos de arma de fogo. Diante da notícia, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) intensificaram o patrulhamento pela região.

 

 

Momento em que identificaram, na garagem de uma residência, um veículo de passeio com várias perfurações semelhantes a disparos, marcas de tiros. Diante das provas, o casal, moradores no endereço, foram questionados a respeito do fato. A explicação do casal foi que haviam tido uma discussão momentos antes, e o marido, com raiva, teria disparado contra o carro da esposa. Desta forma, foi realizada busca domiciliar, pela qual foram encontradas três armas e várias munições.

 

 

Diante dos fatos o autor, juntamente com as armas, foram conduzidos para central de flagrante para os procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES