sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo de uma mulher é encontrado em lago na residência de Príncipe William e Kate Middleton

POR Ana Carolina Morais | 09/09/2020
Corpo de uma mulher é encontrado em lago na residência de Príncipe William e Kate Middleton

Montagem Jornal Somos

U

Um corpo de uma mulher foi encontrado em um lago de Londres localizado no Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Segundo informado pelo jornal The Sun, a rainha Elizabeth 2ª estava no palácio junto à William, Kate e seus netos quando o corpo foi descoberto, em 29 de agosto.

 

 

A identidade da mulher ainda não foi confirmada pela polícia. De início, as autoridades afirmaram que se tratava do corpo da pintora Endellion Lycett Green, que estava desaparecida, porém, ela foi encontrada com vida nesta semana. “Minha irmã está viva, bem e segura”, informou John Lycett Green, irmão da artista.

 

 

Ao tabloide Daily Mail, os policiais relataram que o óbito do corpo encontrado no lago do palácio não é considerado um homicídio, mas que, de toda forma, as investigações quanto à ocorrência permanecem em andamento.

 

 

Com informações do Mais Goiás

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: