sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Copa do Mundo: Primeiro dia de oitavas de final

POR Jornal Somos | 30/06/2018
Copa do Mundo: Primeiro dia de oitavas de final

Reprodução/FIFA

H

Hoje o famoso campeonato mundial de futebol voltou para o primeiro dia de sua fase final, com a queda de duas gigantes. Saiba como foi os jogos:

 

França 4 x 3 Argentina

Na primeira partida do dia, a França abriu o placar, com o gol de Griezmann. Argentina empatou aos 41 minutos com o gol de Ângel di Maria e virou aos 48' com o chute bem sucedido de Gabriel Mercado. A França empatou novamente aos 57 com o gol de Pavard e abriu a vantagem de dois gols com Kylian Mbappé aos 64' e 68'. A Argentina ainda tentou passar da França, mas não conseguiu, marcando um gol aos 3 minutos de acréscimo com Sérgio Agüero, terminando a partida sendo eliminada. 

 

Uruguai 2 x 1 Portugal

A seleção de Cristiano Ronaldo não foi muito feliz hoje. Aos 7 minutos do primeiro tempo, tomou um gol do adversário, pelo Cavani, que recebeu comentários por parte do CR7, que disse "Sorte do car***o". Pepe, da seleção portuguesa marcou um gol aos 55', mas logo o Uruguai retomou as rédeas, marcando um gol pelo Cavani novamente. Ronaldo tomou um cartão amarelo nos 3 minutos de acréscimo por ter gritado com o juiz, mas não adiantou, nossos "queridos" colegas lusitanos acabaram voltando para casa ainda sem mundial.

 

Uruguai e França se enfrentam pelas quartas de final na próxima sexta, 6, às 11h. Amanhã ainda teremos Espanha vs. Rússia e Croácia vs. Dinamarca. O Brasil volta a jogar na segunda-feira, contra o México, às 11h pelo horário de Brasília.

 

O que achou das partidas? Queria que os resultados fossem diferentes? Nos deixe saber nos comentários!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: