quinta-feira, 18 de abril de 2024

MUNDO

Começaram as semifinais da Libertadores

POR Jornal Somos | 03/10/2019
Começaram as semifinais da Libertadores

internet

G

GRÊMIO 1X1 FLAMENGO

Foi dada a largada para as semifinais da Taça Libertadores da América, com dois brasileiros e dois argentinos vivos na disputa. Grêmio e Flamengo se enfrentaram ontem à noite na Arena do Tricolor, protagonizando um grande jogo, principalmente por parte do flamengo que dominou o primeiro tempo, sendo muito superior e criando quatro oportunidades claras de gol, enqaunto os gaúchos não conseguiram finalizar nenhuma vez. O VAR teve grande participação na partida, anulando corretamente dois gols dos cariocas, encerrando a primeira etapa sem gols.

 

No segundo tempo, o Grêmio mudou totalmente sua postura, foi outro time, passou a criar oportunidades e deu trabalho ao goleiro rubro-negro, mas foi o Flamengo que abriu o placar, aos 23 minutos com Bruno Henrique aproveitando cruzamento de Arrascaeta. Os cariocas criaram mais oportunidades mas não aproveitou e quando Gabigol marcou, outra vez o VAR anulou, dando um folêgo extra aos gaúchos que conseguiram empatar a partida a nove minutos do fim, com Pepê aproveitando cruzamento de Everton e deixando tudo aberto para o jogo de volta no dia 23 de outubro.

 

 

RIVER PLATE 2X0 BOCA JUNIORS

Um dos maiores clássicos do mundo decide um dos finalistas da competição. Jogando em casa, o River amassou o Boca, foi muito superior, crinado muito mais oportunidades e logo aos seis minutos do primeiro tempo, teve um pênalti marcado a seu favor com ajuda do VAR, que Borré bateu e coverteu. A partir daí só deu River que desperdiçou várias oportunidades, enquanto o Boca só dava chutão e teve uma única oportunidade que foi desperdiçada.

 

No segundo tempo, o panorama persistiu, com o River criando e atacando e o Boca acoado se defendendo, deixando claro que o segundo gol do River Plate era apenas questão de tempo, e após algumas jogadas criadas, finalmente saiu o gol, com Suaréz aproveitando cruzamento e deslocando o goleiro, dando números finais ao jogo e garantindo uma enorme vantagem ao River que pode até perder por um gol de diferença na La Bombonera no dia 22 de outubro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: