MUNDO

Começa julgamento de Daniel Alves por acusação de estupro na Espanha

POR Thais Cabral | 05/02/2024
Começa julgamento de Daniel Alves por acusação de estupro na Espanha

Foto: Jordi BORRAS / POOL / AFP

C

Começou na manhã desta segunda-feira (05) o julgamento do jogador Daniel Alves, acusado de agredir sexualmente uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022. O jogador está preso desde de janeiro do ano passado, sob prisão preventiva. 

 

Em um tribunal na Espanha, o julgamento deve durar até a próxima quarta-feira (7). As sessões terão depoimentos de Alves e de 28 testemunhas que estavam na boate de Barcelona na noite em que o suposto estupro ocorreu, em 30 de dezembro de 2022. Elas foram indicadas para participar do julgamento tanto pela defesa quanto pela acusação.

 

Já no começo da sessão, a advogada de Daniel afirmou que o jogador se diz vítima de um “tribunal paralelo”, sendo criado pela opinião pública. A defesa pediu a suspensão do julgamento.

 

A jovem, que acusa Daniel, prestará depoimento em uma sala privada e sem acesso à imprensa.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES