quinta-feira, 05 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução
Em um ato insano, um torcedor decidiu que colocar o dedo na parte de trás de um jogador, é a melhor forma de provocar o seu rival. A cena aconteceu na vitória por 2 a 1 do Sevilla contra Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.
Note no vídeo, a atitude invasiva do torcedor, que aparenta ser adolescente, contra Ocampos, aos 32 minutos do primeiro tempo. Sobrou temperamento para o cobrador da lateral.
O esporte, mais principalmente o futebol, possui uma cultura em seu entorno. Provocações são normais entre torcedores de times diferentes, desde que não parta para a violência. Educar sobre os limites da provocação é necessário não só para futuras gerações, mas também para se respeitar os limites do corpo do próximo.
“Vocês viram o que aconteceu nas imagens. Espero que a La Liga leve isso tão a sério quanto leva o racismo e essas coisas”, afirmou o jogador.
E se Ocampos tivesse partido para cima do torcedor? Se fosse uma mulher no lugar do jogador argentino? É algo para refletir...
KKKKKKKKKKK O TORCEDOR METENDO O DEDO NO CU DO JOGADOR DO SEVILLA pic.twitter.com/b23Qw3VBm8
— marcella (@shawxmend) February 5, 2024
Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
O acumulado dos últimos 12 meses teve um aumento de 6,33%