MUNDO

Coluna Marcos Paulo: TORCEDOR PROVOCA DE FORMA OBSCENA JOGADOR E GERA REVOLTA

POR Marcos Paulo dos Santos | 06/02/2024
Coluna Marcos Paulo: TORCEDOR PROVOCA DE FORMA OBSCENA JOGADOR E GERA REVOLTA

Foto: Reprodução

E

Em um ato insano, um torcedor decidiu que colocar o dedo na parte de trás de um jogador, é a melhor forma de provocar o seu rival. A cena aconteceu na vitória por 2 a 1 do Sevilla contra Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

 

 

Note no vídeo, a atitude invasiva do torcedor, que aparenta ser adolescente, contra Ocampos, aos 32 minutos do primeiro tempo. Sobrou temperamento para o cobrador da lateral.

 

 

O esporte, mais principalmente o futebol, possui uma cultura em seu entorno. Provocações são normais entre torcedores de times diferentes, desde que não parta para a violência. Educar sobre os limites da provocação é necessário não só para futuras gerações, mas também para se respeitar os limites do corpo do próximo.

 

 

“Vocês viram o que aconteceu nas imagens. Espero que a La Liga leve isso tão a sério quanto leva o racismo e essas coisas”, afirmou o jogador.

 

 

E se Ocampos tivesse partido para cima do torcedor? Se fosse uma mulher no lugar do jogador argentino? É algo para refletir...

 

 

 

 

 

Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES