quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uniões inacreditáveis costumam deixar várias perguntas no ar. O craque Ronaldinho costuma lidar bem com aleatoriedades, com presença em desfiles, participações em torneios entre encarcerados no Paraguai e vários outros. Dessa vez, camisas do Guarani, time do estado de São Paulo, andam fazendo sucesso entre fãs e artistas do mundinho k-pop.
Tudo começou quando a cantora Gaeul, do grupo coreano IVE, postou fotos usando um modelo inspirado nos anos 90. Até aí tudo bem por ser uma feliz coincidência, porém, outra cantora, Rio, do grupo japonês Niziu, também surgiu usando o uniforme do clube brasileiro.
Após a exposição, as peças viraram febre com lojas da Coreia fabricando réplicas do mesmo modelo, inclusive uma de cor preta, como do time rival, Ponte Preta! Para quem acompanha as trends de moda, pelo menos no TikTok, deve ter se acostumado com diversos modelos de camisas esportivas combinado com looks street style, no que é denominado a moda bloke core, em alta pela geração Z.
Você já viu alguma pessoa de algum lugar do mundo usando uma camisa do seu time de coração? Alguém que você nunca pensaria e de repente tá lá aquela pessoa anônima ou personalidade famosa usando um manto igual o seu?
Este texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
🇯🇵🇳🇬 Diretamente de Tóquio pra Campinas. É uma honra ver a Rio, do grupo japonês NiziU, com o nosso manto. É o Guarani até do outro lado do mundo! 🏹
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) October 9, 2023
Quem sabe depois não atualizamos a camisa, @niziu__official? 💚 pic.twitter.com/dgFqujdSUi
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.