quarta-feira, 30 de abril de 2025

MUNDO

Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na GO-210, em Rio Verde

POR Ana Carla Oliveira | 29/04/2025
Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na GO-210, em Rio Verde

Foto: Reprodução CBMGO

N

Na manhã desta terça-feira (29/4), uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou duas pessoas feridas na GO-210, próximo ao trevo com a BR-452, em Rio Verde. O acidente foi registrado por volta das 6h50 e mobilizou equipes do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBM).

 

Segundo informações, o condutor de um dos veículos, um jovem de 19 anos que dirigia um carro preto, e a passageira do outro carro, uma mulher de 35 anos que estava em um veículo branco, sofreram ferimentos leves. Ambos foram prontamente socorridos no local pela equipe de resgate e, em seguida, transportados para o Hospital Municipal Universitário (HMU) para receberem atendimento médico.

 

Apesar da violência do impacto, as vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do socorro. A colisão causou certa lentidão no trânsito da rodovia, mas a situação foi controlada pelas autoridades ainda durante a manhã.

 

As circunstâncias do acidente serão investigadas para esclarecer as responsabilidades e as causas que levaram à colisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: