sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

CNA participará de encontro do Fórum Econômico Mundial sobre sustentabilidade

POR Jornal Somos | 24/09/2018
CNA participará de encontro do Fórum Econômico Mundial sobre sustentabilidade
A

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) estará presente em um dos eventos mais importantes do mundo, o Fórum Econômico Mundial sobre sustentabilidade que acontece hoje (24) e amanhã (25), em Nova York (Estados Unidos), e terá como tema “O impacto do desenvolvimento sustentável”.

 

 

A entidade será representada pelo diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, e pela superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra. O publicitário Nizan Guanaes, consultor da Confederação, também estará presente.

 

 

É a primeira vez que a CNA vai participar desse evento, que discutirá os impactos de uma agenda de sustentabilidade e terão muitas mesas relacionadas com agricultura. A CNA participará de painéis sobre o desafio de alimentar a população mundial crescente, mudanças climáticas e como isso vai impactar a agricultura, principalmente a agricultura tropical.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: