segunda-feira, 16 de junho de 2025

MUNDO

Churrasqueira provoca princípio de incêndio em comércio de carnes em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 15/06/2025
Churrasqueira provoca princípio de incêndio em comércio de carnes em Rio Verde

Foto: CBMGO

N

Na noite de sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um princípio de incêndio em um comércio de carnes localizado na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 22h43.

 

Segundo o solicitante, uma grande quantidade de fumaça estava saindo do local. Três viaturas e sete militares foram mobilizados para atender a ocorrência. Ao chegarem, os bombeiros constataram que as chamas se concentravam em uma churrasqueira situada na área externa do estabelecimento.

 

Para acessar o foco do incêndio, os militares precisaram quebrar um cadeado e abrir o portão. De acordo com o relato, a gordura da carne, em contato com o carvão, provocou as chamas, agravadas pelo tipo de churrasqueira utilizada — do modelo fechado com tampa, que retém calor e fumaça.

 

A situação foi rapidamente controlada com uso de mangueira e poucos litros de água. Não houve vítimas, e após a extinção do fogo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: