sexta-feira, 26 de abril de 2024

Chris Evans publica video ao garoto que salvou irmã de ataque de cachorro e promete presente

POR | 16/07/2020
Chris Evans publica video ao garoto que salvou irmã de ataque de cachorro e promete presente

Rede social

O

O ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América, na série de filmes Os Vingadores, gravou um vídeo para apoiar Bridger Walker, que salvou sua irmã do ataque de um cachorro. Além de dizer que o garoto é um herói, o ator prometeu enviar para ele um escudo autêntico do personagem. A gravação foi divulgada ontem, quarta feira (15), no Instagram de Nicole Walker tia do corajoso menino.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um heroi. O que voce fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você", diz Chris Evans.

 

Bridger passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto, e agora está se recuperando em casa. Evans também demonstrou apoio para a criança nessa etapa difícil. "Continue sendo o homem que você é. O mundo precisa de pessoas como você. Aguente firme. Eu sei que a recuperação deve estar sendo dura. Mas pelo o que eu vi, isso não vai te derrubar." E além de parabenizar a atitude do garoto de seis anos, o ator de Hollywood promete um presente: "eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escuto autêntico do Capitão América. Cara, você merece!"  

 

O garoto, que mora nos Estados Unidos, também já tinha recebido mensagens do ator Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, e da atriz Octavia Spencer. No domingo, 12, Nikki Walker, tia de Bridger, relatou no Instagram a atitude heroica que o menino tinha tomado em 9 de julho. Segundo ela, o garoto ficou entre um cachorro e a irmã mais nova, sendo mordido no rosto e na cabeça diversas vezes. O menino conseguiu pegar irmã pela mão e correu com ela para longe. Ainda na publicação, a tia disse que o sobrinho afirmou que “se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu”. Bridger foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, em que recebeu 90 pontos no rosto. “Nós amamos nosso menino corajoso, e queremos que outros super-heróis saibam sobre o mais recente super-herói que se juntou ao grupo”, disse Nikki no post.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: