sexta-feira, 26 de abril de 2024

MUNDO

Chelsea vence jogo acirrado contra o Palmeiras e se torna Campeão do Mundial em 2022

POR | 12/02/2022
Chelsea vence jogo acirrado contra o Palmeiras e se torna Campeão do Mundial em 2022

Imagem: Reprodução de Vídeo

N

Neste sábado (12/02), o time brasileiro do Palmeiras enfrentou o Chelsea pelo título do Mundial de Clubes 2022. E apesar da garra durante o tempo regular, e uma boa zagua do jogadores brasileiros, no 2º tempo dos acréscimos uma mão na bola decidiu o placar, dando o título para o time britânico.

 

 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou sem gols. No segundo tempo ambas as equipes conseguiram realizar um gol. O primeiro foi pelo Chelsea, aos 10 minutos, quando Romelu Lukaku (Chelsea) de cabeça do meio da área ao ângulo superior esquerdo recebeu, com assistência de Callum Hudson-Odoi com um cruzamento.

 

 

Aos 17 minutos veio o empate, com um pênalti ao Palmeiras com uma mão na área, em que o Raphael Veiga (Palmeiras) converte o pênalti com uma finalização com o pé esquerdo.

 

 

E assim ficou até terminar o tempo regular.

 

 

Nos tempos de acréscimos, no 2º tempo extra, uma mão na bola marcada pelo jogador Luan, deu direito de pênalti para o Chelsea que com Kai Havertz (Chelsea) que acertou o canto contrário em que caiu o goleiro alviverde Weverton.

 

 

Na sequência, um kit de cartões amarelos (Luan Garcia, Eduard Atuesta, Kai Havertz e Abel Ferreira), que culminou em uma entrada dura do Luan que acabou sendo expulso com cartão vermelho.

 

 

Ao final, o Chelsea levou o título e o melhor ataque. Palmeiras trabalhou muito, entretanto a defesa foi boa mas não pode evitar todas as oportunidades criadas que resultaram na derrota.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: