sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Lucas Jackson/Reuters
Um juiz federal americano determinou que o julgamento de Sean "Diddy" Combs, acusado de tráfico sexual e outros crimes, deve começar em 5 de maio de 2025. O rapper e empresário também responde por associação ilícita e promoção da prostituição e uma série de crimes que chocam pelos supostos relatos ainda não confirmados como denúncia.
Ele se declarou inocente em tribunal. Segundo a imprensa internacional, caso seja julgado culpado das três acusações, Diddy pode ser condenado a prisão perpétua. Combs está preso em Nova York depois de ter dois pedidos de liberação por fiança negados pela Justiça. Para os juízes, o rapper representaria um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso.
Ele foi denunciado por abuso, ameaça, coação de mulheres para satisfazer os seus desejos sexuais com uso da violência e drogas contra as vítimas em festas denominados "freak offs", que reuniam diversas personalidades do entretenimento e da política dos Estados Unidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.