sábado, 14 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução/Metropóles
A brasileira Dinorá Cardoso, de 79 anos, que morava em Massachusetts (EUA), foi encontrada morta em condições de extremo abandono. O corpo da idosa estava preso a um colchão infestado de baratas, percevejos e fezes. A gravidade da situação levou a polícia a abrir uma investigação contra sua filha, Eva Fontes Cardoso, de 53 anos; sua neta, Kayla Cardoso, de 31; e a enfermeira responsável por seus cuidados, Lisa Hamilton, de 64.
Segundo o Metropoles, a mulher precisou ser separada cirurgicamente do colchão em que estava presa devido a uma fascite necrosante, doença grave que devora a carne, por causa de úlceras infectadas.
As três suspeitas enfrentam acusações que incluem homicídio culposo, negligência grave, furto e fraude. De acordo com a polícia, além do abandono, há indícios de que as acusadas podem ter se beneficiado financeiramente da situação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Iniciativa é uma forma de auxílio aos profissionais do campo no combate à Ferrugem Asiática
Prática evita conflitos e garante mais tranquilidade na divisão de bens
O acordo Mercosul-União Europeia, assinado sexta-feira (6), deve aumentar as exportações brasileiras em R$ 52,1 bilhões e reduzir os preços