quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO

Brasil vence mais uma e segue 100% no Sul-Centro Americano

POR Jornal Somos | 24/01/2020
Brasil vence mais uma e segue 100% no Sul-Centro Americano

Jonne Roriz/COB

E

Em sua terceira partida pelo Campeonato Sul-Centro Americano de Handebol masculino, o Brasil fez mais uma vítima, desta vez o Chile, que foi derrotado por 32 a 20, na noite de ontem, quinta-feira (23), em Maringá (PR), cidade sede da competição.

 

O resultado foi importantíssimo para os brasileiros, que encaminharam a classificação para o Mundial da categoria, que será disputado em 2021 no Egito. O Brasil chegou a seis pontos, junto da Argentina, ambas as seleções com 100% de aproveitamento no torneio e dividindo a liderança do torneio, com os hermanos à frente por conta de três gols a mais no saldo.

 

 

É importante lembrar que cada vitória equivale a dois pontos e neste parâmetro, basta apenas um empate para o Brasil conquistar matematicamente uma das três vagas ao mundial. Hoje, sexta-feira (24), será disputada a quarta e penúltima rodada do campeonato, com a Argentina encarando o Chile às 15h, enquanto o Paraguai duela com a Bolívia às 17h e o Brasil volta à quadra para enfrentar o Uruguai, novamente às 19h.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: