quinta-feira, 25 de abril de 2024

MUNDO

Brasil ganha 16ª medalha com prata no skate e classifica em duas finais com o boxe

POR | 05/08/2021
Brasil ganha 16ª medalha com prata no skate e classifica em duas finais com o boxe

Foto: Rafael Bello/COB

N

Nesta madrugada de quarta para quinta-feira (5/8) o brasileiro Pedro Barros conseguiu pontuação para ganhar a medalha de prata na categoria Skate Park no Jogos Olímpícos de Tóquio de 2020, mas que acontecem em 2021, por conta da pandemia. E com esta medalha e outras duas finais garantidas no boxe (mais informações a seguir), o Brasil já tem a certeza de ter 19 medalhas garantidas, algumas ainda por definir de qual cor, mas já é o suficiente para igualar o maior número de medalhas conquistadas numa única edição, como aconteceu no Rio de Janeiro em 2016.

 

Foto: Miriam Jeske/COB

 
 

Outros dois atletas que registraram seus nomes na história do esporte do Brasil foram Bia Ferreira e Hebert Conceição que venceram as suas semifinais e agora vão para a luta que vale a medalha de ouro.

 

Fonte: Miriam Jeske/COB

 

Por outro lado, Darlan Romani acabou em quarto lugar, perto do pódio no arremesso de peso, mas não o suficiente desta vez para conseguir uma medalha. E além dele, outros que continuam na disputa mas agora será pelo bronze, são os jogadores de vôlei masculino que perderam para a seleção do Comitê Olímpico Russo e não irão para a final.

 

 

Foto: Wander Roberto/COB

 
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: