sexta-feira, 19 de abril de 2024

MUNDO

Brasil é eliminado da Copa do Mundo

POR Jornal Somos | 06/07/2018

O sonho do hexa teve que ser adiado

Brasil é eliminado da Copa do Mundo

Foto: Reality Social/Globo

O

O sonho brasileiro do Hexa em 2018 foi destruído pela Bélgica. O país foi eliminado da Copa do Mundo após perder o jogo de hoje pelas quartas de final. Saiba o que aconteceu nas partidas de hoje abaixo:

 

França 2 x 0 Uruguai

O time sul-americano levou a pior na primeira partida do dia. A França abriu o placar ainda no primeiro tempo com o gol de Varane, que emplacou nos minutos. Na volta ao segundo tempo, a seleção francesa abriu vantagem, com o segundo gol da partida, primeiro e único gol de hoje feito por Griezmann.

 

Bélgica 2 x 1 Brasil

A seleção brasileira entrou em campo confiante de que seria nesse ano que ela conseguiria vencer a partida, chegando mais próximo da sexta estrela nacional do hexa, mas não foi assim que aconteceu. No início do primeiro tempo, especificamente aos 13 minutos, a rachadura no teto do sonho brasileiro foi aberta com o gol contra de Fernandinho. Ainda havia expectativas de vitória aos 31 minutos, quando a Bélgica abriu a diferença com o gol de Kevin de Bruyne. Ao começar o segundo tempo, a esperança provou que continuava viva, e ainda maior com a cabeçada certeira de Renato Augusto aos 76 minutos, mas a descrença foi crescendo até a aniquilação total da nossa passagem para a próxima fase no fim dos acréscimos.

 

A França e a Bélgica se enfrentam nas semifinais na próxima terça, às 15h. Amanhã ainda acontecem os últimos jogos das quartas de final, acontecendo os encontros da Rússia vs. Croácia e da Suécia vs. Inglaterra.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: