terça-feira, 29 de abril de 2025
Foto: Reprodução GCM
Uma bicicleta furtada foi recuperada pela equipe da GCM Motos Bravo durante patrulhamento preventivo nas imediações da Unidade Básica de Saúde do bairro Anhanguera. A ação ocorreu após os agentes identificarem uma bicicleta com características semelhantes à de um furto ocorrido recentemente no local.
Após percorrerem cerca de três quadras, os guardas localizaram a bicicleta e abordaram um homem de 42 anos que alegou ser o proprietário. Ele afirmou inicialmente que o veículo teria pertencido ao seu pai. No entanto, após uma verificação detalhada, os agentes confirmaram que se tratava de um objeto furtado.
Diante da informação de que seria conduzido à delegacia para esclarecimentos, o homem mudou sua versão. Disse que havia adquirido a bicicleta por R$ 15,00 de uma mulher usuária de drogas, que teria deixado o veículo no local. Ele ainda afirmou que a mulher residia em uma casa abandonada na Rua Paraná, mas ela não foi localizada pela equipe.
O local onde o homem foi abordado é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas e comércio de objetos de origem duvidosa. O indivíduo já possui passagens por situações semelhantes, o que reforçou a decisão dos agentes de encaminhá-lo, junto com a bicicleta, à 8ª Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências.
No momento da abordagem, duas mulheres que também estavam no local — uma de 37 e outra de 30 anos — fugiram ao avistarem a equipe, o que impediu a verificação de possíveis substâncias ilícitas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.