quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Beatriz Ferreira é medalhista de bronze no boxe. A brasileira perdeu para Kellie Harrington, a mesma algoz da final das Olimpíadas de Tóquio, e foi eliminada na semifinal do boxe feminino categoria até 60kg. Quatro juízes deram vitória para a irlandesa e apenas um a favor da pugilista baiana.
A brasileira sobe ao pódio pela segunda edição consecutiva de Olimpíadas. Bia é a única boxeadora do país a alcançar tal feito. Ela foi medalhista de prata no Japão.
E com muita emoção, o Brasil está de volta às semifinais do futebol feminino nos Jogos Olímpicos. Mesmo sem Marta, suspensa, a seleção segurou a pressão da França e da torcida local para vencer as donas da casa por 1 a 0, neste sábado (3), com gol de Gabi Portilho no segundo tempo.
Agora, o time dirigido por Arthur Elias entra de vez na briga por medalha e mede forças com a Espanha nas semifinais das Olimpíadas. Será a chance de Marta ressurgir e poder escrever um final feliz em sua última participação nos Jogos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.