sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: freepik
O caso aconteceu na última quarta-feira (15), em um voo entre Marrocos e Reino Unido e foi divulgado pelo The Independent. Os passageiros esperaram mais uma hora pelas malas na área de desembarque do aeroporto no país europeu, até que foram avisados que o avião precisou retornar a Marrocos, sendo assim, eles poderiam ir para casa aguardar.
De acordo com o veículo britânico, o voo chegou pontualmente em Manchester, no Reino Unido, mas por conta da infestação de baratas no porão da aeronave, os funcionários foram orientados a não se aproximarem por questões de segurança e saúde.
Enquanto o problema tentava ser resolvido, os passageiros ficaram mais de uma hora esperando pelas bagagens sem saber o paradeiro delas, até serem informados da situação.
Segundo o jornal europeu, apenas um compartimento foi afetado, então alguns passageiros conseguiram recuperar suas malas, mas o restante ainda aguarda a chegada das bagagens, prevista para esta terça-feira (20).
Com informações Estadão
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.