sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: AFP
O atirador suspeito de matar ao menos 18 pessoas e ferir outras 13 em uma pista de boliche e depois em um restaurante na cidade Lewiston, nos EUA, foi encontrado morto nesta sexta-feira (27), informou a governadora do Maine, Janet Mills, em uma coletiva de imprensa.
O homem de 40 anos, foi encontrado às 8h45 da manhã, com um ferimento na cabeça a 18 quilômetros do local do tiroteio. A suspeita é a de que ele teria cometido suicídio. A polícia local não divulgou a hora exata em que ele foi morto.
"A Polícia do Estado do Maine localizou o corpo de Robert Card. Ele está morto”, afirmou a governadora, citando o alívio por ele não poder machucar mais ninguém.
Um telefone celular e um bilhete que pode ter sido escrito por ele foi encontrado. O conteúdo da nota ainda não foi divulgado publicamente, conforme o secretário de segurança do estado, Mike Sauschuck.
Durante as buscas pelo atirador, a polícia pediu para que as pessoas não saíssem de suas casas. Após o fim das buscas, o comércio local pode ser aberto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.