quarta-feira, 04 de junho de 2025
Após vencer e se manter na parte de cima da tabela, Rio Verde buscará primeira vitória fora de casa na Divisão de Acesso
Foto: Alessandro Souza
No último sábado (31), o Esporte Clube Rio Verde voltou a jogar diante do seu torcedor. Em um Mozart Veloso do Carmo lotado e pulsante, o Verdão do Sudoeste garantiu 3 pontos importantes para o seu objetivo final. A vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Anápolis mantém a equipe na parte de cima da tabela, mas é preciso atenção durante a competição.
Ao final do jogo, o treinador destacou a entrega da equipe, que soube sofrer dentro da partida para alcançar a vitória: "Foi um jogo difícil como já acreditavamos que seria. A equipe está de parabéns pelo o que deixaram em campo. Teremos mais uma semana cheia agora pela frente, em que vamos aproveitar para trabalharmos duro, já que a partida contra o Centro-Oeste fora de casa será mais um duelo complicado."
O Rio Verde chegou aos 6 pontos em 3 rodadas e momentaneamente é líder da Divisão de Acesso, tendo que ficar de olho apenas no confronto desta segunda-feira (2) entre Trindade e Anapolina, já que em caso da Xata o verdão desce para a segunda posição.
Depois da vitória, elenco ganhou folga de dois dias e se reapresenta nesta terça-feira (3) para iniciar a preparação para o próximo confronto. O verdão do sudoeste busca o primeiro triunfo longe de seus domínios, já que venceu os dois jogos em casa mas perdeu o único duelo distante do seu torcedor, quando foi superado pelo Morrinhos por 2 a 0.
A equipe do sudoeste goiano volta a campo no sábado (7) em Nerópolis, diante do Centro-Oeste às 15:30.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.