quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após cinco anos sem um álbum de estúdio, Selena Gomez está de volta. Nesta sexta-feira (10), a cantora lançou Rare, seu terceiro disco solo. A coleção contém 13 faixas, e chega após um período complicado para a cantora. Em 2017, Selena lutou contra complicações do lúpus, doença autoimune que pode afetar vários tecidos do corpo, e chegou a fazer um transplante de rim.
Já em outubro de 2019, a cantora foi internada em centro psiquiátrico após sofrer um “colapso emocional”. Ela saiu da clínica um mês depois, se sentindo melhor e disposta.
"Honestamente, este álbum foi um pesadelo para fazer, mas no melhor sentido possível", confessou ela em entrevista ao Spotify. "Eu pensei que ele estava pronto dois anos atrás... eu tinha colecionado todas essas sessões [de estúdio], lindas". "Mas daí, algo acontecia comigo que era muito drástico, o que me levava a escrever algo diferente. Eu encontrei esta cura incrível na minha vida, e vi algo maior do que eu presumia ser. Isso melhorou o meu álbum bastante", completou.
O álbum inclui dois singles que foram lançados recentemente: Lose You to Love Me e a dançante Look at Her Now. Ambas mostram uma transformação na autoestima da cantora.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.