sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aniversário da Britney Spears: saiba 5 motivos não tão óbvios para adorar a princesa do pop!

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Aniversário da Britney Spears: saiba 5 motivos não tão óbvios para adorar a princesa do pop!

internet

A

A eterna princesa do pop completa hoje 38 anos de altos, baixos, reviravoltas e muito talento envolvido. Nascida em 02 de dezembro de 1981 no estado de Mississipi, nos Estados Unidos, a cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana já lançou diversos singles de muito sucesso, nove álbuns de estúdio, fez dez turnês e atualmente mantêm a residência “Britney Domination” em Las Vegas.

Para comemorar o aniversário da artista e homenageá-la, o Jornal Somos preparou uma lista com 5 acontecimentos não tão óbvios para adorar Britney – porque de guias recheados de episódios conhecidos nós já estamos cansados, né!?

 

  • Seu signo é sagitário

 Isso mesmo, está tudo explicado agora! Mas calma, se você não é adepto a nova mania da internet de saber tudo sobre o zodíaco, a gente explica. A principal característica de sagitário é a aventura! Segundo os astros, aqueles nascidos na regência deste signo são aventureiros, alegres, sempre anseiam por liberdade e são visionários – seria mera coincidência? Fazendo uma breve análise de sua carreira pode-se perceber que Britney é, realmente, uma típica sagitariana. A prova são criatividade de seus clipes e suas apresentações para lá de inesperadas, como quando ela foi ao palco do VMA 2001 com uma cobra enrolada em seu pescoço! Será que aventura é a palavra!?

 

  • Ela ama cuidar de seu corpo

 Provavelmente você sabe que Britney é uma excelente dançarina, mas você também sabia que ela segue uma rotina regrada de exercícios e têm uma flexibilidade invejável? E não fica apenas na questão estética, Brit já relatou, em sua conta do Instagram, que tem problema com autoestima e as poses dos exercícios a ajudam a ficar mais forte todos os dias. Ela não economiza posts exibindo suas atividades físicas e vem se tornando uma inspiração real nesse quesito.

 

  • Britney é associada a ONG Neveda Childhood Cancer

Desde que Brit se fixou em Las Vegas para sua residência ela procurou uma ONG para se associar. A escolhida foi a Neveda Childhood Cancer, uma organização que trata e auxilia crianças com câncer. Além de ser associada, Britney já fez uma visita às crianças e distribuiu material escolar, pessoalmente, a todos os pacientes.

 

  • Britney usa nomes falsos para se hospedar em hotéis

Este é um fato um tanto quanto cômico sobre nossa aniversariante pop: ela se hospeda em hotéis com nomes diferentes para disfarçar sua presença e não chamar atenção. O nome mais utilizado pela artista é Alotta Warmheart, mas ela também já usou Diana Prince, Queen of The Fairy France e Mrs. Abracadabra! Hilário, né!?

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: