sexta-feira, 29 de março de 2024

MUNDO

Amistoso entre Brasil e Uruguai acontece hoje, saiba mais sobre a partida

POR Jornal Somos | 16/11/2018
Amistoso entre Brasil e Uruguai acontece hoje, saiba mais sobre a partida

Reprodução

H

Hoje (16), às 18h, as seleções de futebol do Brasil e Uruguai se enfrentam em jogo amistoso em Londres. Sem Phillipe Coutinho e Marcelo, afastado por contusões, seus substitutos serão Renato Augusto e Alex Sandro. Tite aproveitará a oportunidade para testar os jogadores e definir qual será o elenco que vai jogar a Copa América em 2019.

 

Em quatro amistosos, 30 jogadores diferentes entraram em campo com a camisa da Seleção Brasileira. No feriado (15), foi feito o último treino no Centro de Treinamento do Arsenal antes de enfrentar o Uruguai. Entre os presentes, estavam o atacante Richarlison e o meia Arthur.

 

Visto pela imprensa como um jogador com uma qualidade excepcional na distribuição de bolas, Arthur, que joga atualmente no Barcelona, disse que essa qualidade é consequência do trabalho dos técnicos pelos quais passou.

 

“Tive vários treinadores importantes na base e sou grato ao Grêmio pela minha formação, mas esse estilo é minha maneira de enxergar o futebol. Veio comigo desde sempre, e fico feliz por estar dando resultado e por chegar a um dos maiores clubes do mundo e à seleção brasileira, que é o sonho de toda criança”.

 

Confira a escalação das seleções abaixo:

 

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.



Uruguai: Campaña; Mathias Suárez, Cáceres, Velázquez (Méndez) e Laxalt; Torreira, Bentancur, Vecino e De Arrascaeta; Cavani e Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: