quinta-feira, 28 de março de 2024

MUNDO

Adele posta sua primeira foto de 2020 e internautas comentam sua mudança corporal

POR Ana Carolina Morais | 06/05/2020
Adele posta sua primeira foto de 2020 e internautas comentam sua mudança corporal

Reprodução / Instagram

A

A cantora britânica Adele postou sua primeira foto de 2020 no Instagram nesta madrugada de quarta-feira (6) para agradecer o carinho recebido por seus amigos, fãs e familiares quanto ao seu aniversário, que foi na terça (5). Mas, apesar da quebra de 5 meses sem postar em sua rede social e da mensagem de agradecimento, o que chamou a atenção dos internautas em sua rara aparição foi sua mudança corporal.

 

 

Longe dos holofotes, a cantora está se dedicando a uma nova rotina de alimentação e exercícios e, segundo a imprensa internacional, perdeu aproximadamente 45 quilos. Em outubro de 2019, uma foto sua com fãs já havia chamado atenção – na época, o noticiado é que ela havia eliminado 19 quilos.

 

 

Na publicação, enquanto alguns comentários como “meu deus, não te reconheci! Está linda” e “nossa o que rolou?” surgiram, outros como “você trabalhou muito por essa aparência e eu estou muito feliz que você chegou no seu propósito, mas quero te dizer que para mim, você sempre foi uma mulher espetacular, linda e sexy” também estavam presentes.

 

 

 

 

A mudança de Adele seria resultado de uma combinação de pilates, musculação, zero açúcar e uma dieta conhecida como Sirtfood, um exame que identifica o “gene da magreza” em cada pessoa, consistindo em um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que, conforme resultados apresentados, regula diversas funções como a metabólica, inflamatória e, inclusive, longevidade.

 

 

O jornalista e blogueiro brasileiro Hugo Gloss também comentou o post de aniversário da cantora. Com mais de 42 mil likes, seu comentário diz “querida, você não pode simplesmente aparecer assim e não dizer nada! Nós precisamos de uma música nova!”.

 

 

 

 

Outra publicação de Adele, também de outubro de 2019, havia se destacado entre internautas. Na ocasião, ela publicou uma foto sua na festa de aniversário do rapper canadense Drake com a legenda “eu costumava chorar, mas agora eu suo”.

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

I used to cry but now I sweat 😂 #gingermckenna Happy birthday to one of the kindest and funniest people I’ve met @champagnepapi 🌹

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: