quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Zé Mário promove primeiro encontro político para eleição de 2022

POR | 03/06/2022
Zé Mário promove primeiro encontro político para eleição de 2022

Imagem: Divulgação/Assessoria

O

O deputado federal Zé Mário (MDB -GO) realiza , neste sábado (04/junho), no Master Hall, em Goiânia, o primeiro encontro político para as eleições de 2022. O evento reunirá presidentes de sindicatos rurais e lideranças políticas de todo o estado.

 

 

Forte liderança do setor agropecuário goiano, o deputado Zé Mário levanta a bandeira do ‘campo à cidade’. “Acredito que tudo o que desenvolvemos no campo é bom para a cidade e, também, que a cidade crescendo é bom para o campo. Os dois caminham juntos. Por isso, o trabalho vai continuar”, ressalta Zé Mário.

 

O perfil

 

José Mário Schreiner (MDB-GO) é o Zé Mário do campo e da cidade. Sempre abraçou as causas da classe produtora goiana e brasileira e luta por suas bandeiras como deputado federal, como presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e como primeiro vice-presidente da Confederação da Agricultura de Pecuária do Brasil (CNA).

 

Serviço

 

  • Encontro deputado federal Zé Mário e lideranças:
  • Data: 04/06 (sábado)
  • Horário: 10h.
  • Local: Goiânia Master Hall, em Goiânia. (Rua 23, n 40, Trevo Sul - Bairro Santo Antônio).
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: