terça-feira, 23 de abril de 2024

Zé Mário fala sobre luta constante pela qualidade de distribuidora de energia do Goiás

POR Jornal Somos | 06/10/2019
Zé Mário fala sobre luta constante pela qualidade de distribuidora de energia do Goiás

internet

C

Com as constantes quedas de energia, o Deputado Federal e  presidente da Faeg (Federação da Agricultura e Pecuária), José Mário, tem se preocupado com distribuição de energia no campo.

 

De acordo com Zé Mário, a Enel fez um acordo com o governo de aumentar seus investimentos, entretanto isso não foi colocado em prática tanto nas cidades quanto no campo.

 

Diante das constantes críticas, o Deputado Federal convocou Audiência Pública com órgão regulador ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), o Ministério de Minas e Energia para discutir resolução 0800 que é uma resolução que obriga os produtores a ter o CAR (Cadastro Ambiental Rural) para ter desconto, e a Enel está novamente dentro desta grande discussão.

 

“Temos cobrado muito, temos trabalhado em conjunto, o governo do estado, as entidades, mas a Enel na verdade ela precisa dar resposta urgente ao que ela veio aqui pro estado do Goiás, infelizmente a qualidade nossa é uma das piores do país”, disse Zé Mário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: