sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, cumpriu nesta quarta-feira (17) mandados de busca e apreensão em uma investigação que apura crimes de estelionato e lavagem de capitais. O caso teve início após a denúncia de uma vítima que foi induzida a realizar transferências bancárias que somaram R$ 213 mil, sob a falsa promessa de uma viagem de cruzeiro.
De acordo com as apurações, o dinheiro foi movimentado entre contas de empresas ligadas aos investigados e, posteriormente, transferido para uma plataforma internacional de apostas, utilizando uma empresa intermediadora. As investigações também identificaram múltiplas linhas telefônicas e perfis falsos criados para enganar a vítima e sustentar a fraude.
Na operação, os policiais apreenderam dispositivos eletrônicos que serão periciados, com a suspeita de que existam outras vítimas envolvidas no esquema. Os investigados foram interrogados, e a Vara das Garantias do Tribunal de Justiça de Goiás determinou o sequestro de bens relacionados à prática criminosa.
A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, reforçando a integração entre as forças policiais no combate a crimes financeiros.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Tigrão empatou em casa com o Cuiabá e chegou a 6 jogos seguidos sem vencer, o que resultou no desligamento do treinador