sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Vila Nova tropeça pela 31° vez e encaminha seu rebaixamento

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Vila Nova tropeça pela 31° vez e encaminha seu rebaixamento

Internet

O

O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem (20), diante do Oeste pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro série B 2019. Na penúltima posição da classificação, o Tigre precisava desesperadamente de uma vitória para ainda lutar contra o rebaixamento à série C do ano que vem.

 

Uma missão extremamente difícil, mesmo jogando em casa, dentro do Serra Dourada, principalmente porque a equipe não venceu nenhum jogo no estádio durante este campeonato e a única vitória da equipe em Goiânia foi no estádio Olímpico.

 

Diante deste cenário, o colorado foi para cima do adversário e teve o domínio do jogo, criando mais oportunidades de gol, teve mais posse de bola, mas outra vez esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes e como um castigo, viu o Oeste abrir o placar aos 48 minutos, no último lance do primeiro tempo.

 

Este resultado já rebaixava o Vila, por tanto não restava outra alternativa a não ser atacar, e foi um bombardeio, ataque contra defesa, e aos 18 minutos chegou ao empate com Elias, reascendendo a esperança colorada, que seguiu atacando, 24 finalizações de tudo que é jeito, mas a bola teimou em não entrar, resultando em mais um tropeço da equipe, que de 37 jogos venceu apenas seis, com 18 empates e 13 derrotas, campanha que matematicamente ainda não rebaixou o Vila Nova, mas basta um empate do Figueirense nas duas próximas rodadas para selar o destino colorado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: