sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Vila Nova entrou em campo na noite de ontem (20), diante do Oeste pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro série B 2019. Na penúltima posição da classificação, o Tigre precisava desesperadamente de uma vitória para ainda lutar contra o rebaixamento à série C do ano que vem.
Uma missão extremamente difícil, mesmo jogando em casa, dentro do Serra Dourada, principalmente porque a equipe não venceu nenhum jogo no estádio durante este campeonato e a única vitória da equipe em Goiânia foi no estádio Olímpico.
Diante deste cenário, o colorado foi para cima do adversário e teve o domínio do jogo, criando mais oportunidades de gol, teve mais posse de bola, mas outra vez esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes e como um castigo, viu o Oeste abrir o placar aos 48 minutos, no último lance do primeiro tempo.
Este resultado já rebaixava o Vila, por tanto não restava outra alternativa a não ser atacar, e foi um bombardeio, ataque contra defesa, e aos 18 minutos chegou ao empate com Elias, reascendendo a esperança colorada, que seguiu atacando, 24 finalizações de tudo que é jeito, mas a bola teimou em não entrar, resultando em mais um tropeço da equipe, que de 37 jogos venceu apenas seis, com 18 empates e 13 derrotas, campanha que matematicamente ainda não rebaixou o Vila Nova, mas basta um empate do Figueirense nas duas próximas rodadas para selar o destino colorado.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 21, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero