sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova tropeça outra vez na Série B

POR Jornal Somos | 02/10/2019
Vila Nova tropeça outra vez na Série B

HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

&

 

Na noite desta terça-feira (01), o Vila Nova recebeu o Criciúma no Serra Dourada, em confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

 

 

O jogo foi muito pegado, principalmente porque as duas equipes estão com a corda no pescoço, há várias rodadas freqüentando a parte debaixo da tabela. Com esse panorama, as duas equipes foram para o ataque atrás dos gols, que não saíram no primeiro tempo.

 

 

Na segunda etapa, logo no começo, aos cinco minutos, Alan Mineiro cobrou escanteio e Wesley Matos subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Vila. Mas a vantagem não durou por muito tempo, pois aos 10 minutos, o zagueiro Thales aproveitou cobrança de falta para completar para o gol e dar números finais a partida.

 

 

Com o empate, o Vila abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e não corre risco de entrar nessa rodada, enquanto o Criciúma se mantém em 17º podendo cair até para 19º ao fim da rodada.

 

 

 

 

Na próxima rodada, o Vila Nova visita o São Bento na segunda-feira (07), às 20:00 horas, enaqunto o Criciúma recebe em casa o Brasil de Pelotas na terça-feira (08), às 20:30 horas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: