sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite desta quarta-feira (13), o Vila Nova recebeu o Guarani no estádio Serra Dourada em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro série B, e mais uma vez tropeçou, complicando muito sua situação na competição.
Precisando desesperadamente de uma vitória para seguir sonhando em escapar do rebaixamento para a terceira divisão, o Tigre foi quem tomou as iniciativas da partida, tentando principalmente em bolas alçadas na área, mas outra vez a equipe pecou na falta de pontaria e viu o Guarani abrir o placar com Diego Cardoso em cobrança de pênalti no primeiro ataque da equipe no jogo, dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo foi muito fraco, com poucas oportunidades para ambas as equipes, até que aos 43 minutos, no desespero total, o Vila Nova conseguiu empatar com Jeferson aproveitando rebote.
Péssimo resultado para o colorado que fica a quatro pontos do Figueirense, primeiro time fora do Z4 e faltando apenas nove pontos para serem disputados, os goianos praticamente decretaram seu rebaixamento.
— Jornal Somos (@JornalSomos) November 14, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Esmeraldino chega a 17 pontos e encaminha classificação entre os 4 primeiros
Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis
Rio Verde, Jataí e Itumbiara estão na lista de alerta
Criminosos tentam esconder os ilícitos de diferentes maneiras, dificultando o trabalho dos agentes federais