sábado, 08 de março de 2025
Classificação veio nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal
Foto: Vila Nova F.C
Na noite desta quinta-feira (27) o Vila Nova foi até Limeira, interior paulista para enfrentar a Inter de Limeira pela primeira fase da Copa do Brasil de 2025.
Jogando fora de casa, o Tigrão sofreu, empatou sem gols no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis e após 100% de aproveitamento nas 13 primeiras cobranças, Halls, goleiro do Vila Nova defendeu a cobrança de Fernando Albuquerque e garantiu a equipe goiana na próxima fase.
O colorado agora irá enfrentar o Rio Branco VN na próxima fase. A data e horário do jogo ainda será divulgada pela CBF, mas a entidade reservou as semanas dos dias 5 e 12 de março para a segunda fase.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.