quarta-feira, 17 de abril de 2024

Goiás

Vila Nova joga mal e perde outra na série B

POR Jornal Somos | 08/10/2019
Vila Nova joga mal e perde outra na série B

internet

N

Na noite desta segunda-feira (07), o Vila Nova foi medir forças com o São Bento, em confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro série B.

 

A partida começou com as equipes trabalhando mais a posse da bola, sem jogadas de muito perigo, mas durou por pouco tempo, oito minutos mais precisamente, quando Guilherme Romão acertou um chute rasteiro para abri o placar dos paulistas. O Vila tentou sair para o jogo, mas não conseguia se livrar da marcação do São Bento, que logo marcou o segundo, com Minho dentro da área. O gol animou mais ainda o time de São Paulo que continuou encima até marcar o terceiro com Zé Roberto aproveitando cruzamento. O Tigre não conseguiu fazer nada e ficou assim o primeiro tempo.

 

Na segunda etapa o Colorado veio com alterações para tentar mostrar algo diferente, mas as poucas oportunidades que criou foram desperdiçadas por falta de pontaria. O São Bento não recuou e apenas administrou o resultado. O Vila Nova conseguiu descontar em cobrança de falta batida por Bruno Mezenga da intermediária, mas já era tarde para uma reação e ficou assim, com mais uma derrota colorada que segue vivendo com a ameaça do rebaixamento, podendo inclusive entrar no Z4 ao fim da rodada. Já o Bentão deu uma respirada nesta mesma luta e encostou-se ao próprio Vila Nova.

 

 

Na próxima rodada, o Vila Nova fará o clássico contra o Atlético-GO, na sexta-feira (11) às 19:15, enquanto o São Bento visita o Sport, em mesmo dia e horário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: